Prestes a se beijar, Rodrigo e Valentina são interrompidos por Cíntia

Publicado em 15/08/2019

O clima de romance já está acontecendo entre Valentina (Giselle Itié) e Rodrigo (Bruno Ferrari), mesmo o rapaz não sabendo que a moça é Bela, o grande amor de sua vida. Os dois se viram pela primeira vez depois dos últimos acontecimentos e começam a ficar próximos nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Durante uma conversa entre os dois, Valentina questiona Rodrigo e tenta saber se ele acha que para salvar a Mais Brasil, ela precisa dele. Logo depois, o filho de Vera (Silvia Pfifer) afirma que está começando a ter certeza disso, deixando a moça empolgada com a aproximação.

“Eu tive certeza desde o início…”, diz Valentina, que levanta de sua cadeira e vai se aproximando de Rodrigo. “Na verdade, eu vou precisar de muito tempo para explicar tudo para você”, conclui Rodrigo. Eles se aproximam ainda mais e o rapaz fica ainda mais encantado com a beleza da moça.

“Não que eu ache, eu quero”, finaliza Rodrigo, sobre passar mais tempo com Valentina. Por outro lado a moça afirma que também quer e se aproxima ainda mais. Mas quando eles estão prestes a se beijar, o casal é interrompido por Cíntia (Carla Regina), que entra na sala e fica impressionada com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade