Prestes a fugir, Camila mente e diz a Rania que vai para uma praia na Bahia

Publicado em 21/08/2019

Camila (Anaju Dorigon) mente para Rania (Eliane Giardini) ao dizer que está viajando com uma amiga para uma praia na Bahia, em Órfãos da Terra. A patricinha, na verdade, está se mudando para a Europa com Valéria (Bia Arantes) e não pretende nunca mais viver no Brasil. A ideia é aproveitar a vida no Velho Continente.

Tudo começa com Camila já de mala pronta. Rania entra em seu quarto e pergunta o que ela está fazendo. A moça, então, mente, dando a entender que sairá de férias. De início, a síria acredita plenamente na filha, mas, ao longo da conversa, vai ficando encucada, já que a garota admite que quer muita mais para sua vida.

“Mãe, eu amo a senhora, eu amo a nossa família. Mas eu quero mais do que isso para a minha vida”, dispara. “Mas, então, por que você não volta a estudar, Camila? Você é tão inteligente, filha, você poderia chegar longe, pelo seu próprio mérito”, aconselha Rania. Mas Camila rebate dizendo que isso demoraria muito.

Na sequência, Valéria liga e a morena avisa que já está pronta e irá encontrá-la. “Preciso ir, mãe”, diz e dá um abraço apertado. “Camila, Camila, olha bem para mim. Está acontecendo alguma coisa?”, pergunta Rania, muito desconfiada. A patricinha nega, desconversa e diz que vai se despedir de seu pai Miguel (Paulo Betti).  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade