A Dona do Pedaço

Por vida de madame, Gladys decide ajudar Josiane a recuperar amor de Régis

Vilã oferece para a madame uma moradia em Paris

Publicado em 16/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) foi rejeitada por Régis (Reynaldo Gianecchini) depois de roubar tudo de sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. A vilã acabou ficando sem o namorado, que se apaixonou, de verdade, pela boleira. Sem entender o que deu nele, ela procura Gladys (Nathalia Timberg) para pedir ajuda com o boy.

“Estou tão surpresa por ter me convidado para almoçar. Afinal, durante o tempo de internação do Régis, tivemos nossas diferenças”, diz a ex-ricaça. “Eu entendo, ainda não me conhecia muito bem… mas eu sempre admirei a senhora. O porte, a educação. A gente vê de longe que tem berço”, afirma a morena.

Nisso, ela já ganha Gladys, que fica encantada: “Que bonito ouvir isso de você. Hoje em dia, as pessoas não dão mais importância a berço, ao fato de uma pessoa ser mais sofisticada. O mundo se tornou muito vulgar”. Logo, Josiane começa a falar sobre Régis. “Eu e ele nos encontramos de uma maneira… não muito comum, mas… a verdade é que somos feitos um para o outro”, avalia.

Proposta

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Ela ainda explica que não sabe o que deu nele, que está rejeitando-a. A moça imagina que ele ficou abalado com o tiro que levou. “Mas eu quero a sua ajuda… pra voltar com o Régis. Veja bem, agora eu vendi a fábrica… temos a mansão, podemos viver muito bem. Podemos viajar. Os três em Paris, imagina… Quem sabe a senhora até pode… ficar num dos quartos da mansão. Seria muito bem-vinda”, propõe.

Gladys fica encantada com a proposta, já que anda pobre. “Eu adoraria. A Lyris comprou uma casa pavorosa, num bairro horrível. Estamos apertadas, mal podemos nos mover… eu não nasci para viver numa casa modesta. Está falando sério quando diz que gostaria que eu morasse com vocês?”. Josiane diz que adoraria e a madame arremata: “Eu vou ajudar você a reconquistar o Régis. É ideal para ele”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 91, em 2 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade