A Dona do Pedaço

Por romance com Sabrina, Otávio briga com Vivi: “Você acha que é dona da verdade”

Empresário acha que filha não tem moral para falar dele

Publicado em 30/08/2019

Otávio (José de Abreu) não está a fim de largar Sabrina (Carol Garcia), em A Dona do Pedaço. Mas também quer manter seu casamento com Beatriz (Natália do Vale). Ele até voltou para casa prometendo parar de trair a esposa, mas Vivi (Paolla Oliveira) flagrou ele no flat da prostituta. No entanto, o empresário não se intimida e enfrenta a filha.

“Pai, eu não vou suportar você traindo minha mãe de novo. Não posso ser conivente com isso”, avisa a morena. Otávio argumenta pedindo para ela lhe entender.

“Eu não tenho nada que entender. Vocês homens sempre dizem que a gente tem que entender… mas cê tá traindo minha mãe, nunca deixou de trair. Só fez um teatrinho pra voltar pra casa. Pai… não pode fazer isso com a gente, com nossa família”, afirma.

Neste momento, Otávio decide enfrentar a filha: “Você acha que é dona da verdade, Vivi. Mas não é. Acha que também aprovo totalmente esse Chiclete? Traiu seu noivo com o Chiclete. Foi abandonada no altar pelo Camilo”. Vivi argumenta que o ex-noivo deveria ter conversado com ela, ao invés de ter sido um crápula.

Otávio pede tempo

“Eu só quero dizer que você não tem voz para me criticar. Eu também não queria que minha filha, que eu criei com tanto amor, carinho… casasse com um cara que era motorista… um cara que anda armado”, explica o empresário.

“Eu sei que nem todo mundo entende o meu amor… e o amor do Chiclete. Mas é diferente porque eu tou falando de amor. Duvido que cê ame a periguete”, pontua blogueira.

Otávio admite que sente apenas uma atração por ela e Vivi pede para ele se livrar disso. Na sequência, Chiclete (Sérgio Guizé) interrompe a conversa e os dois deixam o debate para mais tarde. O empresário pede um tempo para pensar na situação toda.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade