Por causa de Ramon, Alice briga com Francisca, sua professora

Publicado em 17/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alice (Bruna Inocencio) irá brigar com Francisca (Gabriela Moreyra), sua professora, após desconfiar que a moça está saindo com o seu pai, Ramon (David Júnior). Mas tudo não passará de um mal-entendido entre elas. 

Em um bate-boca com a professora, Alice mostra uma foto dela ao lado de Ramon. Quando a educadora tentar pegar o telefone da aluna para ver a tal foto, ela se desequilibra e cai no chão. Após o incidente, Alice chora copiosamente. “Eu vejo esse absurdo acontecendo no Brasil, mas eu juro que nunca pensei que ia ter aluno agredindo professor na minha escola. E logo a Alice?”, diz a inspetora da Escola Estadual Dias Gomes.

“Já disse. Ela não fez de propósito. Fui pegar o celular da mão dela e acabei me desequilibrando. Mas a Alice anda me tratando mal sim”, pontua Francisca, sendo sincera.

Perdão ..

Arrependida, Alice se desculpa com a professora, que aceita as desculpas da aluna. “Desculpa, professora, eu não quis te derrubar. Foi sem querer. E eu não devia ter te destratado. Eu tava com raiva, sim, mas isso não justifica nada”, conclui Alice. “Alice, eu te entendo. Você achou que eu tava destruindo o relacionamento dos seus pais e acabou perdendo a cabeça”, conclui Francisca, perdoando a aluna.

Mas como nem tudo flores, a jovem acaba levando uma punição. “Alice, você tem até segunda pra entregar uma redação sobre respeito aos professores e aos colegas”, finaliza a inspetora da escola. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 22.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade