Por causa de Marcos, Paloma cogita terminar o seu noivado com Ramon

Publicado em 06/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) cogita colocar um ponto final em seu namoro com Ramon (David Junior), após ele ter demostrando ser um cara extremamente ciumento. Esse fato tem deixado a costureira com medo de seguir em frente com essa relação.

“Se organiza, Ramon Estrela: eu tô de casamento marcado com você e anel no dedo. Ou você confia em mim ou a gente acaba com tudo agora”, afirma Paloma, se referindo ao ciúme de Ramon. Ele se assusta e diz que não é para tanto, que ama e confia nela.

Paloma pede ao até então noivo, que ele esqueça Marcos. “Eu também te amo. Acredita nisso. Pois aquele ali o máximo que vai fazer é só olhar. E vamos mudar de assunto? Ou você quer continuar discutindo?”, conclui Paloma. “Com você? Melhor não. Sempre saio perdendo”, finaliza o ex-jogador de basquete. A cena está prevista para ir ao ar no dia 12 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade