Por causa de Marcos, Paloma abandona seu emprego: “Não posso continuar aqui assim”

Publicado em 15/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) resolve abandonar o emprego como acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes), por não estar suportando conviver com Marcos (Romulo Estrela) no mesmo ambiente. Afinal, ela tem um sentimento muito grande por ele.

“Tô indo embora, Seu Alberto. Olha, eu preciso desse emprego, gosto muito do senhor, mesmo, mas não posso continuar aqui assim. Não dá mais”, diz Paloma. Mas Alberto tenta convencer a jovem a ficar. “O que você está fazendo com a Paloma é assédio! Ela é uma funcionária desta casa e você usa o fato de morar aqui pra constrangê-la. Você é um leviano irresponsável”, conclui Alberto, chamado a atenção de seu filho.

Sem volta…

Marcos conversa com Paloma e afirma que não era a intenção dele que tudo isso acontecesse. “Só tem um jeito. Vocês são um família, e eu só trabalho aqui. Eu vou embora”, conclui Paloma. Mas ela é surpreendida com a atitude de Marcos, que decide deixar a casa de seu pai para não incomodar Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade