Bom Sucesso

Por causa de biografia, Silvana Nolasco fica com receio de perder o seu emprego como atriz

Silvana revela que falou demais em seu livro

Publicado em 21/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) fica com medo de perder o seu emprego como atriz, na novela Precipício do Amor, já que ela contou absurdos de seus colegas de elenco em seu livro de memórias, que está prestes a ser lançado pela Prado Monteiro. 

Apavorada… 

Em conversa com Marcos (Romulo Estrela), a atriz revela seu receio de ser processada e perder o seu emprego. “Eu falei umas coisinhas a mais no livro que vão irritar algumas pessoas. Inclusive o meu diretor, mas isso nem é o pior. Eu conto histórias até do Charles, o autor da novela! Mas ele ainda não sabe disso, felizmente”, diz Silvana.

Marcos pede calma para a atriz. “É normal ter um pouco de repercussão, isso só aumenta burburinho”, conclui Marcos. “Com repercussão e burburinho eu me entendo. Eu não quero é ser processada, demitida!”, finaliza Silvana. A cena vai ao ar no capítulo 25.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade