Por armação de Bruno, Gustavo vai parar na cadeia

Publicado em 14/08/2019

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Bruno (Julian Gil) vai armar para cima de Gustavo (José Ron). A ideia é que ele seja preso, e isso, de fato, acontece. Com medo de ser descoberto por Gustavo no caso do envenenamento do rebanho de Rogério (Jorge Salinas), Bruno ordenará que o Rodrigo acuse o engenheiro tê-lo espancado brutalmente.

Mais tarde, os policiais chegarão na casa de Rogério para prender Gustavo após a acusação de Rodrigo. O irmão de Mercedes logo é detido e começará a espernear para não ser levado, mas será em vão. Ana Paula (Ana Brenda) ficará eufórica, mas Rogério a repreenderá pela atitude, deixando-a quieta.

Na cadeia, Gustavo receberá a visita de Rosaura. Bastante satisfeita com a prisão do homem, a tia de Ana Paula aproveitará a oportunidade para jogar na cara do homem que ele não é nada para Ana Paula. A megera dirá que agora vai ter que sofrer na cadeia.

Os dois começarão a bater boca, mas logo serão apartados. Apesar do grande problema, Gustavo não ficará muito tempo encarcerado, e logo será liberto com uma fiança paga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade