Por Abner, Latifa se converte ao judaísmo

Publicado em 10/08/2019

Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici) sofrem por não poderem ficar juntos, em Órfãos da Terra. Eles têm diferenças religiosas, o que acaba impedindo que eles se relacionem como desejam. Mas isso vai acabar em breve. Estér (Nicette Bruno), mãe do rapaz, decide fazer algo para acabar com o clima de tristeza.

Nos próximos capítulos, ela procura a moça e a convida para voltar a morar em sua casa e, então, ficar perto de Abner. Mas, para isso, ela precisa dar um passo importante em sua vida:  se converter ao judaísmo. De primeira, Latifa fica um tanto preocupada, hesitante. Mas acaba aceitando para poder viver com seu amado.

Com isso, o processo de conversão tem início. Abner, ao saber de tudo, fica feliz e começa a ensinar a namorada tudo sobre os costumes judaicos. Até Bóris (Osmar Prado), conservador e pai de Sara (Verônica Debom), gosta da ideia e passa a ajudar a moça a se adaptar à sua cultura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade