Poliana e João se perdem na floresta durante férias

Publicado em 15/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Poliana (Sophia Valverde) e João (ígos Jansen) se perdem na floresta ao receberem uma missão relacionada ao game designado por Roger no Campo de Férias: encontrar o coração de Vetherna. porém, é neste momento em que a duplinha encontra Waldisney (Pedro Lemos) e Mosquito (Olavinho) acampados.

Waldisney e Mosquito, impedidos de irem para a viagem, tentam arrumar uma maneira de invadir o local. A ideia é estragar o evento com a ajuda de Nadine e atrapalhar os planos de Roger. Os bandidos não esperam é que serão descobertos pelas pessoas menos improváveis.

Quando João e Poliana conseguem retornar para o Campo de Férias, eles contam para Roger, Marcelo e Nadine que encontraram Waldisney e Mosquito acampados na floresta, e o grupo decide ir atrás deles. É neste momento em que Roger vai começar a juntas as peças do tabuleiro e a suspeitar da índole de seus funcionário.

Os alunos da escola Ruth Goulart saem de férias e fazem uma viagem para um resort. Lá, o grupo vai conhecer uma nova turma que também está desfrutando do recesso escolar. Entre eles estão Carla (Rayssa Chaddad) e Jerry (Wesley Schmitt), jovens descolados e mais velhos que vão dar o que falar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade