Pendleton choca ao anunciar robô Sara e o braço mecânico de Sophie no Campo de Férias

Publicado em 21/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Pendleton inicia seu verdadeiro plano por trás do lançamento de Vetherna. No Campo de Férias, o cientista apresenta as melhores invenções da O11O, incluindo Sara e o braço mecânico de Sophie.

O misterioso rapaz vai impactar a todos os presentes no evento. Neste momento, Sophie se sente desconfortável ao ter que apresentar a tecnologia instalada em seu corpo. A notícia se espalha rapidamente. Ao ver o braço mecânico de Sophie, Bento fica esperançoso de que haja uma maneira de voltar a andar. 

Posteriormente, Pendleton e Roger lançam o tão esperado jogo de realidade virtual de Vetherna. Nesta, surpreendentemente Sérgio é convidado para fazer uma apresentação por videochamada no lançamento do jogo, porém é atrapalhado por Mário.

Então, as crianças começam a jogar Vetherna em realidade virtual. Mas tudo caminha para o inesperado e, quando menos esperam, o misterioso jogador “VC” hackeia o sistema do Vetherna e interrompe o jogo. Pendleton e Roger iniciam uma reunião para alinharem uma investigação no Campo de Férias e tentar descobrir quem é o “VC”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade