A Dona do Pedaço

Para provar que mudou, Régis decide assumir filho cadeirante

Playboy quer recuperar amor de Maria da Paz

Publicado em 26/08/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) não pensa em outra coisa que não seja recuperar o amor de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Após enganar a protagonista com sua própria filha, o playboy descobriu que a ama verdadeiramente. No entanto, ela não quer saber dele, porque sabe que não presta.

A mocinha, porém, lhe deu uma possibilidade. Para ganhar seu coração, outra vez, ele precisa se transformar em um homem bom. Régis ficou pensativo sobre isso, afinal, não sabe como virar uma pessoa melhor. Mas uma ajuda veio de onde ele menos esperava: Téo (Rainer Cadete). Os dois se uniram para ajudar Maria da Paz.

Régis queria dar dinheiro a ela para que abrisse uma confeitaria e saísse das ruas. Mas, orgulhosa, a morena não aceitou. Com isso, ele decidiu pedir para Téo se passar por dono da grana e oferecer para a boleira e deu certo. Mais tarde, durante uma conversa com o fotógrafo, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) desabafa sobre o seu sentimento por Maria da Paz.

Téo em ação

Sempre pronto para ajudar todos ao redor, Téo acaba lhe apontando o caminho ao lembrar do filho cadeirante de Régis. O playboy se dá conta que não sabe, realmente, se é pai da criança e decide procurar Roma (Julia Lund), mãe do pequeno Arthur (Bernardo Dantas Ribas). Eles optam por fazer um novo exame de DNA.

Logo, aparece uma cena em que a moça anseia pelo resultado: “Trouxe o resultado?”. Régis diz que, sim, e explica que não abriu ainda porque acredita que eles devem ver todos juntos. “Eu também quero saber o resultado. Sei muito bem o que está acontecendo. Quero saber se você é meu pai”, diz Arthur.

Na sequência da cena, Régis abre o resultado diz: “Eu sou seu pai, Arthur. Que bom. Tou muito feliz. Tenho o maior orgulho de ser seu pai. Dá… Um abraço”. Correspondido, eles saem para passear, com o playboy querendo recuperar o tempo perdido. “Pode tomar quantos sorvetes quiser. Eu fiquei muito tempo longe do Arthur. Agora temos que comemorar. Eu ganhei um filho”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 9 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade