Bom Sucesso

Para irritar Alberto, Eric convida Paloma para ser sua secretária pessoal

A ex acompanhante de Paloma, fica confusa com a proposta

Publicado em 29/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eric Feitosa (Jonas Bloch) faz uma proposta tentadora para Paloma (Grazi Massafera). Ele pretende contratar a jovem como sua assistente pessoal. De início, a moça se esquivará do convite, mas após muita insistência do pilantra ela aceita o emprego.

“Eu vim também pra te fazer um convite. Quer trabalhar pra mim? (…) Pra mim. É isso mesmo. Já tenho certa idade e minha memória não é mais a mesma. Preciso de alguém pra organizar meu dia a dia. Como uma secretária particular”, diz o empresário.

Convite aceito 

Eric fala para Paloma que a oferta de emprego é uma forma dele suprir a injustiça de que Alberto (Antonio Fagundes) cometeu, ao ter demitido ela. “Pra corrigir uma injustiça. Soube que você foi demitida de uma forma cruel e por aquele canalha. Eu gostaria de compensar isso. Pense com calma. Ao contrário do Alberto, eu não tenho pressa”, finaliza Eric. A cena deve ir ao ar no capítulo 44.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade