Paloma termina o noivado com Ramon: “Você não acredita em mim e nem eu em você”

Publicado em 16/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) decide colocar um ponto final em seu noivado com Ramon (David Junior). Afinal, ela está apaixonada por Marcos (Romulo Estrela) e ele está conhecendo melhor, Francisca (Gabriela Moreyra), professora de Alice (Bruna Inocencio).

“Não vou mais rastejar e nem pedir desculpa pra você. Ainda mais quando eu tenho razão. Não tenho nada com a Francisca. Não é porque você mente pra mim que eu vou mentir também. Não sou moleque”, diz Ramon, mostrando o seu lado obsessivo para Paloma.

Perto do fim…

Paloma que não é de levar desaforo para casa, decide dar um fim em sua união com Ramon. “Sabe o que é pior? Você não acredita em mim e nem eu em você. Como é que a gente vai pra frente assim? Num vai, né? (retira a aliança do dedo) Toma, fica com isso”, conclui Paloma, entregando o seu anel de noivado para Ramon. 

Ramon pede para Paloma pensar bem em sua decisão, mas a jovem está decidida em dar um basta no relacionamento dos dois. “Não faz isso! Eu te amo. Minha história é contigo”, afirma o ex-jogador de basquete. “Não há amor que resista à tanta desconfiança. Sua e minha também”, finaliza Paloma, já de saída.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade