Paloma leva Alberto para conhecer a quadra da Unidos do Bom Sucesso

Publicado em 06/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) leva Alberto (Antonio Fagundes) para conhecer a quadra da sua escola de samba do coração, a Unidos do Bom Sucesso. O empresário fica feliz com o convite de Paloma, afinal, ele sempre gostou muito do período carnavalesco, mas devido ao trabalho, deixou essa paixão de lado.

“Eu fui um rapaz sério, que pensava muito no futuro e não vivia o presente. E agora que não tenho mais futuro mesmo, está mais do que na hora de conhecer o carnaval”, diz Alberto.

Mesmo com o diagnóstico de paciente terminal, Alberto não desiste de conhecer a folia de perto. “Tem ensaio toda semana lá na quadra da Unidos do Bom Sucesso! Vamos? E eu vou ensinar o senhor a sambar. Sambar é mais que uma dança, é um sentimento. O senhor vai ver só. E vai adorar”, propõe a jovem.

“Na cadeira de rodas? Isso não vai dar certo”, fala o empresário, que está vivendo um dia de cada vez. No momento que eles chegam no ensaio da escola de samba, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) está sendo apresentada como nova rainha de bateria da escola. A cena está prevista para ir ao ar no dia 13 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade