Paloma flagra Alice na cama com Luan: “Logo aqui, filha? No meio da tarde?”

Publicado em 20/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) fica extremamente decepcionada com a filha, Alice (Bruna Inocencio), após ela transar com o namorado, Luan (Igor Fernandez), na casa da costureira e ela pegar o casal no flagra.

“Alice, eu nem sei o que dizer. Às vezes eu acho que sou muito dura com você, mas aí eu chego no quarto, vejo o que eu vi e me dou conta que eu preciso é te dar limite!”, afirma Paloma, já abrindo a guarda para a filha. 

Amor fraternal…

Alice pede perdão para a mãe que acata as desculpas de sua filha mais velha. “Dessa vez a gente usou proteção. Mãe, eu e o Luan, a gente se ama. Eu achei que já tava na hora. É como se fosse nossa primeira vez. Eu tô morrendo de vergonha, mas eu tô feliz. Tenta ficar feliz por mim também?”, diz a primogênita de Paloma.

Paloma pede então que a filha seja feliz e nada mais que isso. “Minha filhinha tá apaixonada. Claro que eu tô feliz por você. E melhor aqui do que sei lá onde. Mas é que pra mim é difícil ver minha menina virar mulher. Seja paciente com a sua mãe, meu amor”, finaliza Paloma, abraçando a sua filha. A cena vai ao ar no capítulo 24.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso 

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade