Bom Sucesso

Paloma fica sem rumo após demissão inesperada

Ramon pede para a amada cair na real e seguir a vida

Publicado em 29/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) quer reencontrar Alberto (Antonio Fagundes) após sua demissão. Tudo para entender o que realmente aconteceu para ela ser demitida injustamente. Mas na verdade, tudo foi culpa de Diogo (Armando Babaioff), que forjou um falso vídeo com os bandidos que invadiram a casa do empresário. No arquivo, eles acusam Paloma de ser a mentora do crime.

Nas ruas de Bonsucesso, Paloma pede uma direção para sua santa de devoção. “Ô, minha santinha querida. Poxa, o Seu Alberto me mostrou um mundo novo, eu gostava dele, sabe? Ele abriu tantas portas pra mim. E agora bateu todas na minha cara, sem piedade”, conclui Paloma, com lágrimas nos olhos.

Logo depois, a moça deixa claro que está bastante chateada com a situação que foi criada. Afinal, não faz ideia do que pode ter acontecido tão repentinamente, fala sobre estar perdida. Isso porque Ramon (David Júnior) afirmou que agora ela tem que voltar para o mundo real, acordar do conto de fadas que estava vivendo.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade