Paloma fica dividida entre dois amores: “É que no meu pensamento apareceram dois noivos”

Publicado em 01/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) revela para Alberto (Antonio Fagundes) que ela está dividida entre duas pessoas: Ramon (David Júnior), seu amor do passado e Marcos (Romulo Estrela), um homem misterioso com quem Paloma se envolveu no período em que pensava que iria morrer.

Mas Alberto não sabe que o jovem em questão é o seu filho caçula, que estava vivendo no litoral carioca, mas que voltou a cidade grande, após descobrir que seu pai tem apenas seis meses de vida. “É que no meu pensamento apareceram dois noivos. O primeiro foi o Ramon, que é meu noivo de verdade”, diz Paloma.

“O rapaz ciumento que encontrei na sua casa?”, pergunta o empresário. “O próprio. Mas o outro… sabe, Seu Alberto, quando eu fiquei doida, achando que ia morrer, acabei dormindo com um homem que eu nunca tinha visto antes. Nem sei o nome dele”, afirma Paloma, se referindo a Marcos.

Dois amores…

“E você gostaria de reencontrar esse homem?”, pergunta Alberto, sendo surpreendido por Paloma. “Não. Pra quê? Eu gosto mesmo é do Ramon, ele foi meu primeiro namorado. E a gente vai casar daqui a seis meses”, conclui Paloma.

Posteriormente, ela mostra o anel que ganhou de Ramon. “Infelizmente eu não estarei aqui pra ver a cerimônia”, finaliza Alberto, quebrando o clima entre eles. “Não fala assim…”, conclui Paloma. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 9 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade