Bom Sucesso

Paloma e Marcos passam por sufoco: “Eu achei que a gente fosse morrer”

Casal foi vitima de assaltantes durante arrastão

Publicado em 26/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) irão passar por um tremendo sufoco após saírem do desfile em que estavam. O rapaz se oferece para levá-la até em casa, mas acabam sendo pegos por assaltantes, que estão fazendo um arrastão, próximo a Bonsucesso.

Marcos joga todos seus documentos no chão de seu automóvel. “O que você tá fazendo?”, indaga Paloma. “Tirando cartão e documento da carteira”, diz Marcos. “E se levarem o carro!?”, diz a moça. Os dois tentam se acalmar, mas ainda assim ficam nervosos.

Calma…

Por sorte a polícia chega ao local e os bandidos fogem sem deixar nenhuma vítima. “Foram embora. Obrigada, minha Nossa Senhora”, diz Paloma. “Eu preciso parar um pouco. Ainda tô tremendo. Não vou conseguir chegar em casa assim. Preciso beber uma água, um suco, alguma coisa pra me acalmar”, diz Marcos, vendo Paloma se acalmar. “Eu achei que a gente fosse morrer”, finaliza a costureira.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade