Paloma descobre que Marcos se separou de Silvana Nolasco

Publicado em 14/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) descobre que Marcos (Romulo Estrela) se separou de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). Tudo acontece durante a exibição de um programa de fofoca, onde Paloma descobre que o rapaz está livre, leve e solto.

“E o pobre Marcos Prado Monteiro, hein? De noivo a corno em poucas semanas!”, diz a apresentadora do programa de fofoca. “Paloma, vai me desculpar, mas todo mundo aqui sabe que você e o seu Marcos já tiveram um caso… Menos o patrão, o Seu Alberto, coitado”, diz uma das funcionárias de Alberto, deixando a costureira sem ação. 

Tiro, porrada e bomba 

Fugindo de problema, Paloma se esquiva dos comentários maldosos ao seu respeito. Mas a notícia acaba mexendo com os sentimentos da jovem batalhadora. “Não gosto de fofoca sobre a minha vida não, hein? Dá licença que eu tenho mais o que fazer. Vim pegar um suco pro Seu Alberto”, finaliza Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade