Bom Sucesso

Paloma convida Alberto para conhecer a Igreja da Penha

Alberto passa mal durante passeio com Paloma

Publicado em 22/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) vai levar Alberto (Antonio Fagundes) para conhecer o pôr-do-sol da Igreja da Penha. Mesmo sendo ateu, o empresário aceita o convite de sua acompanhante.

“Tem uma coisa que eu não faço há muito tempo, mas que eu adoraria fazer de novo. Até porque é um dos meus lugares prediletos nesse mundo. O senhor já assistiu ao pôr-do-sol da Igreja da Penha?”, diz Paloma, convidando Alberto. 

Convite aceito…

A princípio, Alberto reluta em aceitar ao convite da jovem, mas depois acaba topando. “Deve ser um lugar muito especial. Nunca fui visitar esta igreja, acredita? Apesar de ter nascido lá perto, em Madureira. Mas, se você achar que é algo que vale a pena se viver…”, diz o empresário.

“Ah, lá é tão lindo. A gente se sente no topo do mundo. Dá pra ver toda a Zona Norte, a baía de Guanabara… Se tiver um dia bonito até o Cristo Redentor. Quer ir na Igreja da Penha assistir o por-do-sol comigo? Seu Alberto?”, questiona a jovem.

Mas Alberto passa mal durante o passeio, já que o pai de Marcos (Romulo Estrela), descobrirá através de um telefonema, de que Silvana Nolasco ateou fogo em todos os seus livros. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 27. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade