Pablo (Rafael Infante) e Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Pablo Sanches (Rafael Infante) vai descobrir através de Gisele (Sheron Menezes), assistente de Nana (Fabíula Nascimento), de que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) escreveu em sua biografia que ele é gay. E que o noivado entre os dois (Silvana e Pablo) é de fachada.

Isso deixa o ator da novela Precipícios do Amor desesperado, já que a sua reputação pode ruir perante os telespectadores do folhetim. “Você já leu o livro da Silvana?”, indaga Gisele, jogando o seu veneno para Pablo. “O Will me prometeu uma cópia no dia do lançamento e a Silvana também não me deixou ler ainda, acredita?”, diz o jovem.

“É melhor você se preparar. Ela te joga pra fora do armário, conta que o noivado de vocês é só fachada e por aí vai”, diz Gisele, deixando Pablo chocado.

Processo… 

Pablo fica revoltado com a atitude de Silvana ao expor sua sexualidade perante a sociedade. O ator cogita processar a namorada fake. “O quê?! Ela não pode fazer isso! Vai destruir minha carreira!!! Ela não pode fazer isso! Eu não vou deixar!”, conclui o intérprete. A cena vai ao ar no capítulo 25.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso 

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube