A Dona do Pedaço

Otávio propõe a Vivi ajudar Chiclete desde que ele o apoie com Beatriz

Pai e filha decidem se ajudar com os amores de suas vidas

Publicado em 22/08/2019

Otávio (José de Abreu) saiu de casa a pedido de Beatriz (Natália do Vale), em A Dona do Pedaço. Ela descobriu que ele a traía, de fato, e não quis mais suportar tanta humilhação. Os casos com Edilene (Cynthia Senek), empregada que morreu por culpa dele, e Sabrina (Carol Garcia) foram a gota d’água.

Apesar de ter pisado na bola, ele não quer se separar. O empresário acredita que pode recuperar sua esposa. Para isso, ele espera contar com Vivi (Paolla Oliveira), que também precisa do pai para ajudá-la a encontrar uma profissão para seu namorado Chiclete (Sérgio Guizé). O rapaz quer deixar de ser pistoleiro.  

Tudo começa com um almoço provocado por Vivi, que diz sentir saudade de seu pai. “Se tem tanta saudade, fale com sua mãe. Eu por mim esquecia essa ideia ridícula de separação”, afirma Otávio. Esperta, Vivi lembra que ele errou muito com suas amantes e isso pesou muita na decisão de Beatriz.

Vivi decide ajudar

Vivi (Paolla Oliveira), de A Dona de Pedaço
Vivi (Paolla Oliveira), de A Dona de Pedaço (Reprodução)

O empresário compreende a decepção, mas não se conforma que sua ex-esposa tenha encontrado um garotão. “Não fica bem, é ridículo”, afirma sobre a amizade dela com Zé Hélio (Bruno Bevan). “Eu vou dizer o que sinto, de coração. Não quero que vocês se separem. Cês me encontraram, me adotaram… eu adoro ter pai e mãe… então se eu puder fazer alguma coisa”, afirma a morena.

Essa era a deixa que Otávio precisava. “Me ajude a voltar para casa. Você também vive uma relação difícil com o Chiclete. Me ajuda com sua mãe, eu ajudo você com o Chiclete”, propõe ele. E Vivi vê conveniência na proposta: “Eu ajudo você com a mamãe porque amo os dois juntos”.

Ela ainda lembra que o pai havia prometido lhe ajudar com Chiclete. “Só me diga o que ele sabe fazer. Quando veio a São Paulo ele trabalhava com encomendas. Que tipo de encomendas?”, questiona, sem nem desconfiar que o futuro genro é um matador. Nisso, Vivi desconversa: “Tou atrasada. Pai, a gente fala sobre o Chiclete, melhor, depois. Eu tenho um post de publicidade pra fazer. Depois… certo? Te amo”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 96, em 7 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade