Otávio pressiona Vivi a descobrir profissão de Chiclete

Publicado em 01/08/2019

Otávio (José de Abreu) tem uma conversa séria com Vivi (Paolla Oliveira) sobre a profissão de Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço. Ninguém sabe o que o rapaz, de fato, faz e a blogueira não faz ideia. Achando tudo estranho, o empresário pede que a filha descubra para acabar logo com as suas preocupações sobre o seu futuro genro.

“Agora que voltou… confesso que ainda estou preocupado… por saber que o Chiclete atirou no Cosme”, diz Otávio. Vivi explica que foi defendida pelo namorado e o empresário se preocupa por avaliar que o rapaz anda sempre armado. Ele chega a questionar o motivo, mas Vivi não sabe responder.

Perguntada se o pai de Chiclete, Adão (Cesar Ferrario) vivia da fazenda, a morena responde que duvida muito, já que tudo era muito modesto. “Mas conseguiu descobrir se ele tem uma profissão…”, pergunta o marido de Beatriz (Natália do Vale). Vivi, então, diz que não sabe nem a profissão de Chiclete, nem a do pai.

Otávio pressiona Vivi

“Mamãe acha que deve ser algo modesto, de que ele tem vergonha, ainda mais depois de vir nessa mansão…”, avalia. Logo, Otávio explica que Vivi precisa descobrir o que ele faz da vida. “Eu vou apoiar você em tudo. Pode ser que esse Chiclete não seja o marido que eu sonhei para você. Mas tenho dinheiro suficiente para você e o marido que escolher. Só preciso saber qual era a profissão dele, para comprar um negócio para vocês… apoiar…”, diz.

Vivi concorda e conclui, sem nem desconfiar que ele é um matador de aluguel: “Na primeira oportunidade. Fica tranquilo, pai. Quando eu conheci ele trabalhava como motorista da Jô, mas tinha a tal encomenda pra entregar. É só ele me dizer que tipo de encomenda”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 76, que será exibido na sexta-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade