“Os momentos mais lindos da minha vida”, diz Rogério após noite de amor com Ana Paula

Publicado em 21/08/2019

O amor está no ar entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas). Após tantos conflitos e mal-entendidos, os pombinhos enfim vão se acertar e se entregar à sua primeira noite de amor nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, A Que Não Podia Amar.

Na manhã seguinte, a enfermeira desperta nua na cama do marido, que a acaricia com ternura. “Bom dia”, cumprimenta ela. “O que tanto me olha?” “Estou te admirando. Tentando comprovar que a noite que passamos juntos não foi um sonho”, responde Rogério, romântico.

“Não, Rogério. Tudo o que vivemos foi real”, diz Ana Paula, abraçando o fazendeiro. “Obrigado. Foram os momentos mais lindos da minha vida. Estou feliz”, afirma Rogério, sorrindo. “Eu também estou muito feliz”, concorda a irmã de Miguel (Osvaldo Benavides).

“Suas palavras me enchem de alegria. Você não sabe o quanto”, responde o cadeirante, antes de beijar novamente a esposa, cheio de carinho e de paixão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade