Por Amor

Orestes conta segredo de Helena para Lídia: “Ela trocou os bebês!”

Lídia descobre o maior segredo de Helena

Publicado em 22/08/2019

Orestes (Paulo José) está surtando ao ter que guardar o segredo que leu no diário de Helena (Regina Duarte), mas a situação começa a ficar ainda mais apertada, após ele revelar para ela que sabe de toda a verdade. A mãe de Eduarda surta ao saber que ele leu seu livro nos próximos capítulos de Por Amor.

A princípio, os dois tem uma grande discussão e a mãe de Eduarda (Gabriela Duarte) implora para que o ex-marido não conte nada para a filha. Além do mais, Helena fica furiosa por se sentir violada ao ter seus maiores segredos lidos por Orestes, mesmo ele revelando que ler aquilo tudo jamais foi sua intenção.

Mas ao chegar em casa ainda transtornado, ele não aguenta e acaba abrindo o coração para Lídia (Regina Braga). “A Helena fez uma coisa horrível e eu descobri… A Helena cometeu um crime…”, começa dizendo Orestes, deixando sua atual esposa desesperada com a informação.

“Ela trocou os bebês! Ela colocou o bebê dela no lugar do bebê da Eduarda, o filho da Eduarda foi o que morreu e não o da Helena. Mas ela trocou os bebês”, conclui Orestes, deixando Lídia chocada e indignada com a revelação do marido.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade