Omar dá golpe em Eva e foge

Publicado em 13/08/2019

Eva (Betty Gofman) passa por uma grande decepção, em Órfãos da Terra. Completamente apaixonada por Omar (Miguel Nader), ela se surpreende ao ver um bilhete de despedida do falso árabe deixado na floricultura. Ele diz que precisa de novos ares e que, por isso, precisa partir.

Sem nem desconfiar do que já por trás, ela chora de saudade. Dias antes, Omar fez Eva assinar uma grande quantidade de documentos como parte da rotina da administração da floricultura. Entre eles, estava uma procuração decisiva para a vida dela.

O estelionatário conseguiu vender a loja e fugir com o dinheiro da venda da loja. Vale lembrar que Eva não vivia um grande amor como esse há muitos anos e, agora, acaba de coração partido e enganada. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira (13).

Órfãos da Terra é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade