No campo de férias, Guilherme percebe aproximação de Raquel e Jerry

Publicado em 12/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, um novo personagem vai surgir na história escrita por Iris Abravanel no SBT. Trata-se de Jerry, personagem interpretado pelo jovem Wesley Schmitt, de 23 anos. O rapaz despojado, canta e tem uma banda de pop rock. Ele conhece os alunos a escola Ruth Goulart durante o campo de férias e se encanta por Raquel.

No desenrolar dos primeiros dias de férias, Jerry e junta à Carla (Rayssa Chaddad) em um plano para atrapalhar ainda mais a relação de Raquel (Bel Moreira) e Guilherme (Lawrran Couto), que, a esta altura ensaiam um retorno. Os pombinhos haviam se separado devido ao ciúme excessivo da jovem com o popular garoto.

Raquel vive uma fase complicada. A estudante teve uma transformação de comportamento após seu pai ter saído de casa e isso calhou com o término de seu namoro com Guilherme. Rebelde, a menina dá trabalho para sua mãe, ao se envolver com Brenda, garota conhecida por ser má influencia na escola.

Não bastando, Raquel passa a ter atitudes preocupantes e chega a se tornar pichadora. A chegada de Jerry em sua vida se tornará uma válvula de escape para os problemas. A irmã de Lorena (Pietra Quintela) vai se distrair com o novo amigo e despertará interesse nele e o mesmo acontecerá com o rapaz. O lado musical de Jerry será um dos atrativos para Raquel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade