Nana fica com receio de Alberto se apaixonar por Paloma

Publicado em 16/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) fica com receio de Alberto (Antonio Fagundes), se apaixonar por Paloma (Grazi Massafera), sua cuidadora. Afinal, o empresário literário já confundiu a empregada com a sua falecida esposa.

Isso deixa Nana intrigada. “Ele tava bêbado, tomou meia garrafa de conhaque. Bonito hein, Seu Alberto? E depois o desmiolado sou eu”, diz Marcos (Romulo Estrela). “É a minha vida, é curta e eu faço o que eu quiser”, conclui Alberto, que tem apenas seis meses de vida.

Insinuações…

Nana tenta mais uma vez desmoralizar Paloma para o seu pai, mas Alberto defende sua acompanhante. “Acredita que ele confundiu a nossa mãe com a vigarista da Paloma?”, conclui a esposa de Diogo (Armando Babaioff). “A Paloma não tem nada de vigarista e se não fosse a Paloma eu tinha me afogado. Só estou vivo por causa dela! E quando digo vivo, não me refiro apenas à ontem. É ela que me dá vontade de viver”, conclui o empresário.

“Ahn? O que o senhor quer dizer com isso? Só falta o senhor se apaixonar por essa criatura”, diz Nana. “Não sejam ridículos! Ela me faz bem, só isso. Onde já se viu? Um moribundo apaixonado? Só na literatura”, finaliza Alberto, já de saída.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade