Nana descobre que foi abusada por Diogo enquanto dormia bêbada: “É abuso!”

Publicado em 14/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) continua com o desejo de ter um filho com Nana (Fabíula Nascimento). Isso porque ele pretende dar o famoso golpe do baú em sua esposa, principalmente após saber que Alberto (Antonio Fagundes) está com os dias contados.

É aí que pensando seriamente nessa possibilidade, ele resolve planejar seu futuro que poderia garantir sua vida boa. O advogado sem caráter resolve trocar os remédios preventivos (anticoncepcionais) de Nana, por pílulas de farinhas.

Não!

Mas a pior parte do plano de Diogo, será transar com a esposa sem o consentimento dela. Ele deixa a esposa embriagada e transa com ela sem saber. Quando voltar a si e descobrir o que realmente aconteceu, Nana cogita colocar um ponto final em seu casamento com o advogado.

“Você não lembra, mas essa tarde pra mim foi inesquecível”, diz Diogo, revelando para sua esposa que ele transou com ela, sem o seu consentimento. Nana fica uma fera com o marido. “Não tô acreditando! Você se aproveitou de mim quando eu tava bêbada? Isso não te dá o direito, canalha! É abuso!!! Eu tava praticamente inconsciente! Eu não acredito que você se aproveitou disso! Diogo, eu não tô te reconhecendo”, diz Nana.

“Quer saber? Eu não devia ter falado nada”, conclui Diogo, sendo repreendido pela filha de Alberto. “O quê??? Só piora! Eu não tô conseguindo nem olhar pra sua cara!”, finaliza Nana.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade