Na guerra contra Agno, Fabiana finge demência e manipula Rock

Publicado em 09/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) é pega de surpresa por Rock (Caio Castro) por causa de Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. O empresário procurou o boxeador para reclamar da ex-noviça, que está ameaçando contar para sua filha Cássia (Mel Maia) que ele é gay. O saber disso, o boxeador ficou chateado e resolveu questionar a namorada.

“Ele não ia mentir. Ele pediu minha ajuda pra cê não fazer isso. Olha, tem muita coisa que eu vejo em você… que eu não gosto, fico bolado… Mas eu vou deixando rolar. Só que agora não posso admitir que cê bote uma garota no meio… Eu sei que cê tá brigando na construtora pra levar sua grana”, afirma Rock.

Ela rebate dizendo que tem seu direito sobre a construtora, mas que está de coração partido. “Nunca tive má intenção. O Agno me entendeu mal. Eu disse para ele que poderia ajudar a fazer a ponte com a filha dele… para dizer que ele é gay”, afirma, manipulando o namorado.

Fabiana vira o jogo

Apesar dela ainda dizer que Agno ficou muito nervosa com a história, ela consegue contornar. “Eu percebi que na hora ele ficou nervoso… mas não entendi por quê. Agora sei. Ele me entendeu mal. Eu vou falar com o Agno. Eu sinto muito, Rock. Só queria ajudar… Sei que é muito difícil para a filha descobrir que o pai é gay”, mente ela.

“Pode ser. Eu mesmo… nem sei como me comportava se tinha um pai gay… Se bem que tenho uma irmã trans e tudo bem”, diz Agno. Fabiana, então, conclui que vai acertar as coisas com o empresário, deixando Rock mais calmo.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 86, em 27 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade