Mirela volta com Luca Tube deixa Vinicius na mão

Publicado em 20/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, mais uma reviravolta no triângulo amoroso que envolve Mirela, Vini e Luca Tube vai causar a ira dos fãs da novelinha do SBT. Certa de que não queria mais nada com Luca Tube, devido ao exibicionismo exacerbado do garoto, Mirela optou por colocar um fim no relacionamento.

Aconselhada por sua avó e motivada por seu desejo, Mirela se sentiu livre para investir em Vinicius. O rapaz, no entanto, ainda vive uma relação com Gabi. Vinicius sente a aproximação da influencer, e, após um bate papo informal, Vini tem a certeza do interesse da garota.

Numa dessas, Guilherme diz para Vini que viu Mirela e Luca juntos no luau. Vini volta a ficar em dúvida. Já durante a tarde do dia seguinte, devido ao jogo de realidade virtual, Mirela se desequilibra e cai na piscina com o óculos tecnológico. Vini, presente durante o momento, salva a menina.

Devido ao incidente com o óculos, Mirela é convidada a se retirar do Campo de Férias. Mirela vai receber a ajuda de Raquel para não ser expulsa, Raquel, até então sua ex-amiga. É neste momento que elas voltam a se falar e ensaiam o retorno da amizade. Mirela, então, conta para Raquel que se declarou para Vini, mas está com Luca novamente. Neste momento Vini chega e revela para Mirela que terminou com Gabriela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade