Mirela é expulsa do Campo de Férias

As Aventuras de Poliana

Publicado em 21/08/2019

Em As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) será expulsa do Campo de Férias após estragar um óculos tecnológico usado para jogo de realidade virtual de Vetherna. A influencer se desequilibra e cai na piscina com o objeto, porém, é salva por Vinicius (Vincenzo Rithy).

Devido ao incidente com o óculos, Mirela é convidada a se retirar do Campo de Férias pela equipe do staffer. Mirela ganha a ajuda de Raquel (Bel Moreira), sua ex-amiga. A jovem rebelde vê na situação, a oportunidade de resgatar a amizade com Mirela, após a mesma destratá-la e passar a andar junto com Brenda (Flavia Pavanelli) e Gabi (Graciely Junqueira).

Raquel, então, se desculpa com Mirela, e as duas conversam sobre os últimos acontecimentos. Mirela conta para Raquel que Luca Tube (João Guilherme) tem insistido muito para um retorno da relação e ela pensa em aceitar. Nesta altura Vini, seu pretendente, já terá terminado com Gabi.

Mirela e Luca Tube tem um novo encontro durante a noite, porém, são visto por Guilherme. O jovem cantor comunica Vini (Vincenzo Richy) que viu os dois juntos no jardim e deixa o ex-feio frustrado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade