A Dona do Pedaço

Marlene sugere a Maria da Paz pedir dinheiro emprestado para a milionária Cornélia

Tudo para recuperar a fábrica

Publicado em 26/08/2019

Marlene (Suely Franco) sugere que Maria da Paz (Juliana Paes) poderia pedir dinheiro para Cornélia (Betty Faria) e comprar a fábrica de volta, em A Dona do Pedaço. Sortuda, ela acaba de ganhar na Mega Sena e está espalhando por aí que está rica. Tudo começa com ela indo fazer uma visita à professora aposentada e contando a novidade.

“Só vim dar a notícia. Agora vou na pizzaria… e você, Maria da Paz, receberá sua pizza aqui… já paga. Adeusinho”, diz, toda poderosa e sai. Marlene fica pensativa a respeito: “Se ela ganhou sozinha, é muito dinheiro. Pede para ela comprar a fábrica para você de novo”. Maria da Paz lembra, então, que quando era rica ajudou muito a família de Eusébio (Marco Nanini).

“Mas o Eusébio sempre achou que tinha direito à metade do que eu tinha, e a gente brigou muito por isso. Eu nunca quis dar a metade do meu… O dinheiro que ela ganhou agora é dela e da família dela. Não vou pedir nem metade, nem um dinheirão. Só espero que ela seja feliz com o dinheiro”, afirma, rejeitando a ideia.

Dinheiro x felicidade

Nisso, Marlene pergunta se ela não foi feliz por ter dinheiro. “Eu penso muitas vezes que o dinheiro não me trouxe felicidade e não traz pra ninguém. Marlene, o dinheiro mexeu com a cabeça da minha filha e eu não soube ver isso a tempo. E sei que se ela perder o dinheiro, vai ser bom pra ela. Então deixa a Cornélia ficar com o dela, eu não vou pedir nada. Só espero que ela faça bom uso. Que seja feliz”, conclui Maria da Paz.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 97, em 9 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade