A Que Não Podia Amar

Maria põe Gustavo contra a parede: “E se a Paula ficar viúva?”

Emprega teme que Gustavo se divorcie caso Rogério morra

Publicado em 30/08/2019

Maria (Ana Martín) é capaz de tudo por amor a Cíntia (Susana González), a filha que só faz rejeitá-la. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a empregada de Rogério (Jorge Salinas) tentará interceder em favor do casamento da amazona com Gustavo (José Ron).

“Gustavo… Sei que você é um bom homem. Obrigada por levar a Cíntia para ver o Rogério. Ela está ressentida com ele desde que soube que são só meios-irmãos”, explica Maria. “Eu sei. Mas pelo menos começou a se aproximar mais da senhora, não?”, questiona o engenheiro, tomando carinhosamente as mãos de sua sogra.

Maria confirma. “Tudo o que eu quero é que ela seja feliz. E você é a felicidade dela. Não sabe como a Cíntia te ama, Gustavo. E, em nome desse amor que ela te tem… Eu te peço por favor que tente amá-la também. Como ela ama você”, suplica a anciã.

Comovido com o sofrimento maternal de Maria, Gustavo garante que está tentando corresponder aos sentimentos da filha dela. Mas a empregada não se satisfaz com a resposta. “Gustavo, me diga uma coisa. O que aconteceria se… Se o Rogério não sobreviver? E a Paula ficar viúva? Você se divorciaria da Cíntia?”, questiona, direta. Gustavo a olha grave, sem saber o que responder.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade