A Dona do Pedaço

Maria da Paz procura Camilo para reencontrar suas sobrinhas Virgínia e Fabiana

Boleira decide retomar promessa do passado

Publicado em 21/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) toma uma decisão importante, em A Dona do Pedaço. Depois de vários anos, ela age para reencontrar suas sobrinhas Virgínia e Fabiana, que sumiram ainda crianças. As meninas foram levadas pelos Matheus, uma foi criada em convento e a outra se tornou uma famosa blogueira.

Mas Maria da Paz nem faz ideia do paradeiro delas, e essa falta de notícias consome o coração da protagonista. Ela chega à delegacia e conversa com Camilo (Taylor Lee) a respeito. “O doutor Antero, cê já conhece… ele ia me ajudar, mas teve um treco e não pôde vir comigo. Ele disse que cê sabe localizar gente desaparecida”, explica.

Camilo confirma que trabalha no departamento de inteligência da polícia. “Mas… ainda não entendi por que veio, Maria da Paz. Seu advogado teve aqui com o Régis… Ele deu um depoimento a seu favor… Mas o inquérito ainda tá correndo”, conta.

Maria se mostra decidida

Então, Maria, finalmente, revela seu objetivo. “Eu sei. Eu nem queria voltar aqui por mim mesma, só de entrar na delegacia, lembrar do tempo que fiquei detida… me dá um arrepio… Mas tem essa história das minhas sobrinhas…”, diz.

E continua: “Eu reuni coragem e vim… porque meu sonho é encontrar as duas meninas… minhas duas sobrinhas… minha irmã morreu… elas sumiram… e desde crianças tão desaparecidas”. Camilo fica surpreso e pede que ela lhe conte tudo sobre sua família.

Maria hesita, mas aceita. “Tudo que quiser saber. O que importa agora é encontrar as minhas sobrinhas. Minha família? Tá certo, eu vou falar da minha família”, conclui a protagonista, determinada a revelar tudo.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 94, em 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade