A Dona do Pedaço

Maria da Paz implora para Amadeu lhe conseguir a marca ‘Bolos da Paz’

Protagonista promete renascimento da rede de bolos

Publicado em 23/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) está confiante que vai se recuperar financeiramente, em A Dona do Pedaço. Depois de aceitar um empréstimo de Téo (Rainer Cadete), que é, na verdade, de Régis (Reynaldo Gianecchini), ela decide abrir uma pequena confeitaria. Para ela, esse é o grande recomeço e, inclusive, quer usar novamente a marca ‘Bolos da Paz’.

No entanto, há implicações já que os direitos de uso pertencem à Fabiana (Nathalia Dill), que ficou com a fábrica. Quem alerta a protagonista sobre isso é Amadeu (Marcos Palmeira). “Maria da Paz, você não pode usar o nome Bolos da Paz. Gritar na rua é uma coisa, usar o nome para a confeitaria é outra. Agora que a fábrica não é mais sua… o nome também não pertence mais a você”, avisa.

Mas Maria da Paz não se conforma e pede para ele encontrar um jeito de resolver isso, diz que ele é advogado e que não pode deixar seu sonho ser destruído. Amadeu, então, rebate dizendo que o sonho dela é tomar a fábrica de volta, anulando a passagem do patrimônio para Josiane (Agatha Moreira).

Maria da Paz confiante

Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço
Maria da Paz Juliana Paes de A Dona do Pedaço Reprodução

“A gente tem que achar aquele documento que desapareceu. Mas e se não achar? Eu não vou passar a vida chorando sobre o leite derramado. Eu vou montar uma confeitaria… pequena… mas pra isso eu preciso montar uma empresa… dar um nome. Agora me diz, eu sou a Maria da Paz.. as pessoas têm que saber que o bolo é meu… o bolo da Paz. Acha um jeito, Amadeu”, argumenta mocinha.

Ela insiste que a marca está com Fabiana, mas Maria se mostra confiante. “Mas cê é advogado, vai encontrar uma solução. Faz isso por mim, Amadeu. Eu sou Maria da Paz… as pessoas têm que saber que o bolo é meu”, disse. Amadeu, então, percebe a importância disso para a amada e decide ajudá-la. “Vou encontrar um jeito, Maria da Paz, confia em mim. A Bolos da Paz vai renascer”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 97, em 9 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade