Cíntia leva bofetada de Maria ao ser flagrada com Elías em A Que Não Podia Amar (Reprodução: Televisa S.A)
Cíntia leva bofetada de Maria ao ser flagrada com Elías em A Que Não Podia Amar (Reprodução: Televisa S.A)

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, após resistência com o casamento de Cíntia (Susana González) com Gustavo (José Ron), Rogério (Jorge Salinas) pede para que ele a ajude na administração da fazenda. Porém, mesmo com o matrimônio concretizado com uma grande festa, Maria (Ana Martín) vai flagrar a vilã aos beijos com Elias (Fabián Robles).

Furiosa, a verdadeira mãe da megera lhe dá uma bofetada na cara e ameaça contar tudo a Rogério. Cíntia mente para Maria e diz que é Elias que a chantageia e suplica que não conte nada a seu irmão e muito menos a Gustavo. Mais tarde, Elias a encontra e pergunta se já percebeu que Cíntia não é o que parece.

Neste momento Gustavo ouve a conversa e os dois acabam por se agredirem. Furioso, Gustavo pergunta a Cíntia o que há entre ela e o capataz da fazenda, para que ele sinta que tem direito sobre ela e a proíbe de se aproximar dele. Elias diz a Maria que se Cíntia continuar mentindo vai contar tudo para seu marido.

O que Cíntia não espera descobrir, é que Elías também mantém um caso com Márcia (Paty Diaz). E será exatamente a mulher de Ulisses quem revelará isso após também ser flagrada aos beijos com Elías. Márcia vai atrás de Cíntia e vai contar tudo. Temendo que mais alguém descubra, Cíntia passará a focar em seu casamento com Gustavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube