Marcos enfrenta Ramon: “Eu sou da paz, mas não tenho medo de briga”

Publicado em 13/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Junior) resolve tirar satisfações com Marcos (Rômulo Estrela), após descobrir que Paloma (Grazi Massafera) teve um caso com o playboy na época em que ela pensou que iria morrer em seis meses.

“Eu soube que você teve um rolo com a Paloma… Seja como for, acabou, né? (…) Não. Tô informando. Acabou. E pro seu próprio bem”, diz Ramon afrontando Marcos. “Quem quis guardar segredo foi ela. Por mim você sabia até antes (…) Você está me ameaçando?”, indaga o herdeiro de Alberto.

Confusão!  

Roman tenta brigar com Marcos, mas o rapaz evita atritos com o atual noivo de seu grande amor. “Eu sou da paz, mas não tenho medo de briga. E digo mais. Quem tem que me dizer que acabou não é você, é a Paloma. Mas fica sossegado, ela já disse que não quer nada comigo”, conclui Marcos, deixando Ramon furioso.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade