Marco Rodrigo deixa Carla furiosa com questionamentos: “Você nunca pensou em mim como homem?”

Publicado em 19/08/2019

Marco Rodrigo (Julio Machado) ainda não desistiu de saber se Carla (Mariana Santos) sente algo por ele, mesmo sabendo que agora ela está noiva de Madureira (Henri Castelli). A princípio, ele ficou chateado ao saber da oficialização dos dois em Malhação: Toda Forma de Amar.

Durante um lanche no Baixadas, Marco Rodrigo decide colocar a dona do estabelecimento mais uma vez contra a parede. Ela trata ele de uma forma um tanto chata e logo depois diz que preferia servir outro cliente, mas cliente ninguém pode escolher, deixando-o ainda mais triste.

“Você escolheu o noivo errado. Você não ama o madureira”, afirma Marco, deixando a moça furiosa. Carla então questiona se ele vai entrar novamente neste assunto e o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) continua, dizendo que por mais que tente, não consegue tirá-la da cabeça.

“Agora me responda com sinceridade, você nunca pensou em mim como homem? Nunca quis ficar comigo?”, questiona Marco, deixando Carla em um beco sem saída.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade