Márcio repreende Abel por discriminar Britney na fábrica

Publicado em 07/08/2019

Abel (Pedro Carvalho) não está conseguindo conviver com Britney (Glamour Garcia), depois que soube que ela é transexual, em A Dona do Pedaço. O português se sente enganado e não suporta ideia de quase ter tido um relacionamento com ela. Para piorar, não dirige a palavra a ela, o que já tem gerado prejuízos para o trabalho de ambos.

Nos próximos capítulos, todos vão reprovar a maneira hostil com que ele tem tratado a loira, que está até deprimida. Márcio (Anderson Di Rizzi) percebe o clima pesado e decide conversar com Abel: “Cê não pode tratar a Britney como está tratando”. O boleiro reage mal: De quem fala, que Britney? Aquela criatura não se chama Britney, pois não recebeu esse nome no batismo…”.

O diretor, então, avisa que Josiane (Agatha Moreira) assumiu a fábrica no lugar de Maria da Paz (Juliana Paes) e não é tão compreensiva quanto a boleira. “Pouco me importa. Fui enganado. A vítima sou eu”, rebate Abel. Logo, Márcio diz que se ele ama Britney, aceitará que ela não seja o que pensou que era porque o amor falará mais forte.

“Que está a dizer? Vou entrar, fazer meus bolos. Nunca mais diga uma bobagem desse tamanho, Márcio. Eu jamais aceitaria alguém… assim… como essa criatura. Jamais”, afirma Abel, encerrando a conversa. O diretor financeiro de Maria da Paz fica surpreso, mas não insiste com o português.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 83.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade