Márcio flagra Paixão com Kim e acaba apanhando do boxeador

Publicado em 13/08/2019

Márcio (Anderson Di Rizzi) decide levar flores para Kim (Monica Iozzi), depois de terem se desentendido, em A Dona do Pedaço. O moreno indicou que a loira deveria lavar suas cuecas e ela não gostou muito e escapuliu. Mais tarde, ao encontrá-la em seu apartamento, ele se depara com Paixão (Duda Nagle) no local.

“Oh, God, meu flat vai virar uma floricultura”, reclama Kim. Logo, ela apresenta Paixão a Márcio e vice-versa. “Eu não pedi pra ser apresentado. Quero saber quem ele é, por que está aqui com flores pra você”, implica o diretor financeiro da fábrica de bolos. “Na verdade, quem merece flores sou eu, que sou um homem perfeito”, diz Paixão.

Kim, então, vê que a conversa na sua porta não vai dar em nada e resolve dispensar os dois. Ela pede licença e vai fechar a porta, quando é interrompida. “Peraí. Eu trouxe flores, e cê nem vai sair comigo?”, questiona Paixão. Ela rebate dizendo que não está disponível e não é porque levou flores que vai cair aos pés dele.

E mais!

O lutador fica incomodado porque as flores custaram caro e decide levá-las de volta. “Você me deu, não vai levar”, protesta Kim. Márcio, que também foi dispensado pela loira, se intromete: “Seja mais educado. Não pode dar as flores e depois tomar”. Paixão se revolta e questiona quem é ele para dizer o que pode ou não fazer. O coroa responde que é namorado dela e o boxeador conclui: “Era”. Ele pega o vaso e quebra na cabeça do rival.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 89, em 30 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade