Marcelo cai em conversa de Nadine e os dois dançam juntos; Luísa descobrirá a aproximação

Publicado em 19/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Marcelo (Murilo Cezar) reflete sobre a relação com a Luísa (Thaís Melchior), e, apaixonado, o galã planeja pedi-la em casamento. A ideia é surpreendê-la durante uma viagem especial da qual será convidada.

Porém, antes disso, o rapaz vai se questiona sobre uma situação da qual não consegue tirar da cabeça. Ele percebe uma certa aproximação de Pendleton (Dalton Vigh) com a moça. Para Marcelo, o dono da 0110 está interessado nela. O vilão da novela almoçará com Luísa e a convidará para ir ao Campo de Férias.

Em conversa com Glória (Clarisse Abujamra), Marcelo revela que pedirá Luísa em casamento. Neste momento, Pendleton promove um jantar em sua casa, com a presença de Luísa. É quando surge o convite. Pendleton quer que Luísa também vá ao Campo de Férias com as crianças.

Ao saber do convite, o Marcelo se sente frustrado e pensa em ir atrás de Pendleton tirar satisfação. O que o rapaz não espera, é justamente cair nos planos de Nadine. Tal situação acontecerá durante o Campo de Férias, quando a vilã tira Marcelo para dançar. Luísa descobre tudo ao ver uma foto da festa em que os dois aparecem ao fundo, juntinhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade