Bom Sucesso

Mansão de Alberto é assaltada e o empresário vai parar na UTI

Paloma acaba perdendo seu emprego após assalto na mansão

Publicado em 24/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) vai passar por um grande susto. A princípio, o chefe do tráfico de seu bairro sequestra sua família. Além disso, ele pede para a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes), que o leve até a mansão de seu patrão para assaltar o milionário.

Coagida, ela levará o bandido até a casa de Alberto. Todos os funcionários da mansão serão amarrados e colocados no banheiro da residência.

Susto…

Alberto fica apreensivo com a situação e é obrigado a abrir o cofre de sua biblioteca. Lá é onde guarda a aliança de sua esposa. O bandido fica tão agitado com a reação do empresário de não lhe entregar a joia, que o joga no chão. Nesse momento, o patrão de Paloma perde a consciência e ele foge.

O problema é que Alberto fica internado na UTI. Já Diogo (Armando Babaioff), arma um plano para que os bandidos coloquem a culpa do incidente nas costas de Paloma. E a moça acaba perdendo seu emprego como acompanhante.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade