A Dona do Pedaço

Manipulada por Téo, Josiane decide aplicar toda a sua fortuna

Vilã acredita que lucrará muito

Publicado em 19/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) está sozinha, em A Dona do Pedaço. Depois de conseguir o que tanto almejou, a fortuna de sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes) só para ela, a vilã não tem ninguém do seu lado. Nem Régis (Reynaldo Gianecchini), seu cúmplice e grande amor, quer ficar perto dela. Mas uma pessoa, em especial, vai apoiá-la: Téo (Rainer Cadete).

O fotógrafo se juntou a Maria da Paz, Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador) em um plano para deixar a vilã pobre, sem um centavo. A boleira acredita que só assim sua filha pode se regenerar. Apesar de traído e enganado, Téo consegue engolir o orgulho e se reaproxima da megera. Aos poucos, a orienta sobre sua fortuna e consegue convencê-la a aplicar todo o seu dinheiro.

“Já tenho bastante dinheiro com a venda da fábrica”, diz ela ao ouvir que está sozinha na mansão e poderia viver em um apartamento. “Pode ter mais, pra não se preocupar o resto da vida. Mas o que já tem pode triplicar se cuidar dos teus investimentos. Cê tem alguém pra cuidar disso?”, questiona Téo.

“Eu… não… A minha mãe botava tudo que ganhava na fábrica. Era o jeito dela ganhar dinheiro… E o Régis… só sabe gastar”, responde Josiane. Mas, de repente, ela parece rejeitar os conselhos dele, diz que ele é apenas um fotógrafo e não deve cuidar de seus investimentos. A megera ainda pergunta se ele acha que ela é idiota.

“Óbvio que não. Mas eu conheço… um cara da área, capaz de te ajudar”, rebate ele.

Conselho

Josiane (Agatha Moreira) e Téo (Rainer Cadete), de A Dona do Pedaço
Josiane Agatha Moreira e Téo Rainer Cadete de A Dona do Pedaço Reprodução

“Da área, que não tem nada a ver com você?”, pergunta. “Da área. Eu já ouvi falar de gente que triplica o que tem… com bons investimentos”, confirma o moreno.

Neste momento, Josiane fica muito tentada. “Triplicar seria o céu. Sabe, vendi a fábrica por menos do que valia. Por motivos… particulares. Então… o que tenho não me deixa tão segura como eu gostaria… não digo agora, mas o resto da vida”, avalia. Téo diz para ela aplicar tudo. “Cê é muito palpiteiro, mas deu uma boa ideia. Vou aplicar toda a grana. Me apresenta seu amigo. Vou investir meu dinheiro”, conclui a vilã, decidida.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 93, em 4 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade