A Dona do Pedaço

Lyris revela passado safadinho: “Deixava meu namoradinho botar as mãos nos meus peitos”

Ninfomaníaca não demonstra pudor ao falar da juventude

Publicado em 30/08/2019

Depois que se separou de Agno (Malvino Salvador), Lyris (Deborah Evelyn) tem levado uma vida como bem gosta, em A Dona do Pedaço. Meio ninfomaníaca, ela continuou saindo com Rael (Rafael Queiroz) e Tonho (Betto Marque). Agora, em uma conversa com Gladys (Nathalia Timberg), ela revela que, desde mais nova, é danada.

Tudo começa com ela reclamando de Cássia (Mel Maia) e Merlin (Cadu Libonati) junto no quarto. Para ela, pode acontecer alguma coisa indevida. “Eu não me sinto bem com minha filha trancada no quarto com aquele rapaz. Ainda por cima mais velho que ela. Deve ser péssimo aluno, porque está atrasado na escola. Eu vou lá pedir para deixarem a porta aberta”, diz.

Gladys rebate perguntando se ela se esqueceu de quando tinha a idade da filha. Lyris explica que não ficava sozinha no quarto com rapazes. “Você sempre se trancava no quarto com a desculpa de que ia estudar. Eu não sou boba… às vezes que eu entrei, percebi que havia um clima”, rebate. “É que… eu deixava meu namoradinho da época botar as mãos… nos meus peitos”, dispara a loira.

A mãe, então, diz que ela não pode reprimir a filha. “É diferente. Na época a gente só… fazia umas brincadeirinhas, hoje os jovens vão mais adiante. Eu morro de medo dela aparecer grávida”, avalia. “Converse com a Cássia. Esclareça tudo. É melhor uma boa conversa do que brigar. Se você se tornar uma amiga da sua filha, será o melhor caminho. Eu também ajudarei”, sugere Gladys.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 102, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade