Livre das garras de Dalila, Jamil humilha a vilã

Publicado em 08/08/2019

Jamil (Renato Góes) tem, agora, a grande chance de mostrar para Dalila (Alice Wegman) que ela não manda mais nele, em Órfãos da Terra. O galã consegue pagar a dívida que tem com a vilã, ao receber uma herança, entregue por Hussein (Bruno Cabrerizo). Com isso, não poupa a megera, que, a todo custo, forçou ele a se casar com ela.

Durante uma festa, com vários convidados, Jamil decide que não quer ficar mais nenhum minuto sob o domínio de Dalila e resolve falar a todos. Ele acaba dizendo que lamenta que seu filho esteja no ventre de uma pessoa tão perversa. Ele ainda revela que ela forjou uma dívida para prendê-lo, deixando a megera constrangida.

Dalila, estranhando a audácia do marido, tenta repreendê-lo, ameaçando-o, mas é tarde para isso. É neste momento que Jamil grava a conversa com a vilã, dizendo que a vida de Laila (Julia Dalavia) e Raduan (Breno Delatorre), esposa e filho do galã, respectivamente, que serve de prova para ela ser presa. O delegado Almeidinha (Danton Mello) tem acesso à conversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade