A Dona do Pedaço

Linda aconselha Beatriz a reatar com Otávio para manter padrão de vida

Avó de Vivi quer garantir o padrão de vida

Publicado em 26/08/2019

Linda (Rosamaria Murtinho) está preocupada com a separação de Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu), em A Dona do Pedaço. Para ela, não é possível que a filha arrisque perder o padrão de vida que o empresário pode lhe dar. A mãe de Vivi (Paolla Oliveira), no entanto, se sentiu humilhada por ter sido traída pelo marido.

Com isso, colocou ele para fora de casa. Mas, passados alguns dias, ela decidiu ouvir a filha e dar uma chance de retorno com Otávio, assim como deseja Linda. “Já sei que encontrou o Otávio. Como foi?”, pergunta a psicóloga. “Eu não sei se fui justa, mãe. Se fiz o certo. Ele vai separar daquela garota e me fez prometer não encontrar mais o Zé Hélio”, responde Beatriz.

Linda diz que é melhor as coisas ficarem assim mesmo, e Beatriz protesta, questiona qual seria a culpa de Zé Hélio (Bruno Bevan). “Sabe que não é só amizade. É melhor ficar longe desse rapaz. Está na hora de voltar com seu marido”, explica Linda. Beatriz, então, pergunta se ela acha mesmo isso.

“Volte com seu marido. Como vai separar toda essa fortuna num processo de divórcio? Volte e garanta seu padrão de vida. É o melhor que tem a fazer”, sugere Linda, que também é sustentada pelo empresário. Beatriz apenas diz “não”. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 97, em 9 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade