Lígia fica brava com pedido de Filipe: “Você vai insistir nisso?”

Publicado em 08/08/2019

Filipe (Pedro Novaes) está passando por uma fase bastante complicada de sua vida em Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque além de ter que resolver problemas com a sua família, o rapaz ainda tenta ajudar Rita (Alanis Guillen), mas isso está deixando Lígia (Paloma Duarte) extremamente irritada.

A relação do jovem com sua mãe ficou bastante abalada, depois que Filipe descobriu que Dona Isaura (Anja Bittencourt) mentiu em seu depoimento dizendo que Rita havia abandonado a filha no nascimento. Mas tudo isso aconteceu por conta de um suborno por parte de Lara (Rosanne Mulholland).

Por outro lado, Filipe que está tentando provar que a senhora mentiu, conseguiu convencer Martinha (Beatriz Damini) de contar a verdade para a mãe dele, de que ela armou para a jovem acabar quebrando a ordem judicial de restrição. Foi aí que a médica decidiu retirar a medida.

Ainda assim, Filipe resolve pedir para a mãe permitir que Rita visite Nina, mas ela acaba negando e dizendo que a garota abandonou a criança. “Ela não fez isso. O pai da Rita levou a filha dela embora e aquela mulher, a Dona Isaura, mentiu. Ficou muito na cara que ela não tava falando a verdade, que tava com medo”, afirma Filipe. Mas Lígia fica furiosa ao ver a insistência do filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade